top of page

Nossa Missão

A Woko Tech tem como propósito a democratização do acesso à  tecnologia para Organizações que transformam o Mundo.

Somos uma consultoria  em Salesforce movida por Causas Sociais.

Quem Somos

Acreditamos no poder da Tecnologia para Transformação Social.
Impulsionamos Organizações que Fazem a Diferença.
Prezamos pela  Inclusão de mulheres na Tecnologia. 

A Equipe Woko Tech

Hoje a nossa equipe  é composta totalmente por  mulheres.

Cintia é fundadora da Woko e trabalha há mais de 14 anos com o setor social no Brasil. É formada em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV - EAESP) e fez mestrado em Economia do Desenvolvimento na Universidade de Kobe, no Japão. Atualmente trabalha como Technology Delivery Lead Manager na Accenture em Boston. Anteriormente a Accenture, foi Consultora na Vera Solutions, empresa focada em implementação de soluções Salesforce para o setor social. Cintia também foi consultora de Gênero e Diversidade do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) em Washington, DC.
Cintia é apaixonada pela área de Monitoramento e Avaliação de projetos sociais e adora utilizar inteligência de dados para o melhoramento de projetos socioambientais no Brasil e no mundo. É certificada no curso de Monitoramento e Avaliação de Programas Humanitários pela Universidade de Harvard.

Cintia Kawasaki
Ícone LinkedIn 4.png
malu headshot.jpeg

Maria Luisa é consultora da Woko e iniciou sua jornada conosco à partir de seu excelente trabalho Pro bono para a Tecnologia de Impacto, projeto da Woko lançado em 2021 para auxiliar ONGs que enfrentaram dificuldades devido à Covid-19. É fisioterapeuta formada pela UniFunvic e trabalhou com saúde pública no Hospital Regional de Taubaté, interior de São Paulo, antes de se juntar a nossa equipe.

Maria Luisa participou da primeira formação da Woko Academy, programa de formação de jovens e adultos com foco em inclusão e empregabilidade, e se destacou por suas habilidades analítica, técnica e criativa de pensar em soluções de sistemas. Adora games de resolução de problemas e viu na tecnologia um caminho para fazer do seu trabalho a sua contribuição para a mudança social.

Maria Luisa Ikawa
MarinaFoto.jpeg

Marina é gerente de projetos na Woko e trabalha há mais de 10 anos com tecnologia e também com organizações sociais no Brasil. É formada em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV - EAESP) e foi Coordenadora de Data Quality & Analysis na Arbit, consultoria reconhecida globalmente no desenvolvimento de soluções de Business Intelligence, Analytics, Cloud, Big Data e integrações entre sistemas. Anteriormente a Arbit, Marina trabalhou no Instituto Crescer, organização focada em Educação que faz projetos ligados à Formação de Jovens, Professores e Gestores, Tecnologias Digitais e Desenvolvimento Comunitário. 
Marina adora pensar em estratégias de cruzamento e análise de dados para seus clientes, principalmente quando se trata da contribuição para o melhoramento de projetos sociais. Foi pesquisadora convidada na análise dos impactos do Projeto São José, um programa de combate à pobreza rural desenvolvido pelo Governo do Ceará, onde fez imersões a campo em diversas comunidades do estado.

Marina Belfort
Ícone LinkedIn 4.png
fotonata.jpeg

Natália é mentora de formandos da Woko Academy e trabalha há mais de 14 anos com tecnologia e políticas públicas no Brasil. Há 5 anos lidera projetos de inovação aberta, transformação digital e ações de impacto no Porto Digital, o melhor parque tecnológico de inovação do país. É formada em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV - EAESP) e fez mestrado em Desenvolvimento e Planejamento Urbano na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).
Natália adora descobrir e buscar novas formas de utilizar dados e tecnologia para a construção de políticas públicas mais eficazes e democráticas. Também já foi consultora de negócios de impacto na Índia e recentemente coordenou o M.I.N.As, programa de equidade de gênero voltado para estudantes, profissionais e empreendedoras do ecossistema de inovação e tecnologia no Nordeste.

Natália Lacerda Cunha
Ícone LinkedIn 4.png
headshot eli.jpeg

Elizabete é desenvolvedora e mentora de formandos da Woko Academy e trabalha com tecnologia há 12 anos. Se formou em Tecnologia da Informação para Gestão de Negócios pela FATEC em 2011 e tem especialização em Análise de Negócios pela Fundação Vanzolini. Atualmente trabalha como Customer Support Specialist na LandSure System em Vancouver, no Canadá. Anteriormente a LandSure System, trabalhou em projetos de implantação de sistema ERP, análise funcional, suporte e consultoria de sistemas em diferentes empresas no Brasil. 

Elizabete é apaixonada por ferramentas de controle financeiro e orçamento e adora descobrir novas ferramentas e funcionalidades para Gestão de Projetos e de Negócios. Acredita que a parte mais gratificante de seu trabalho consiste em prover suporte para que as pessoas atinjam seus objetivos por meio do uso da tecnologia.

Elizabete Silva de Paula
Ícone LinkedIn 4.png
NatalieFoto.JPG

Natalie é mentora de formandos e especialista em em Inovação e UX na Woko e trabalha em grandes empresas de tecnologia há 7 anos. É formada em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (FGV - EAESP) e pós-graduada em Varejo e Mercado de Consumo pela FIA. Atualmente trabalha como Customer Success Manager na VTEX, empresa brasileira com reconhecimento global em Cloud Commerce. Recentemente participou do Programa de Empreendedorismo e Inovação da Universidade de Stanford. 
Natalie adora sugerir e implementar melhorias e inovações em aspectos como UX e Omnichannel. Adentrou a Woko para trazer sua experiência e competência em negociação, comunicação e escutatória empáticas. Em 2018, fez o curso Negociação e Resolução de Conflitos em Organizações pela Universidade de Harvard.

Natalie Susan Tang
Ícone LinkedIn 4.png

Gostaria de nos conhecer? 

Escreva diretamente para nossa fundadora:

cintia@wokotech.org

bottom of page